Termos de Uso | Revenda IPTV | Lista IPTV Paga | Teste Lista IPTV | Lista IPTV - Central IPTV

Termos de Uso

RESUMO

Seja bem-vindo à Central IPTV. Você deve ler atentamente a este termo de uso antes de utilizar quaisquer serviços oferecidos pelo portal Central IPTV. A finalidade deste documento é esclarecer seus deveres legais em relação à este website.

A Central IPTV se reserva no direito de revisar a qualquer momento este Termo de Uso.

O uso continuado do serviço oferecido após tais revisões, será considerado como uma aceitação de tais revisões por parte do usuário.

Para testes gratuitos, a Central IPTV se reserva no direito de suspender, cancelar ou modificar a forma do serviço a qualquer momento, com ou sem aviso prévio aos usuários.

A aceitação deste Termo de Uso manifesta a vontade inequívoca das partes no contrato celebrado por meio eletrônico e na concordância com as condições necessárias para utilização do serviço, listadas abaixo. A não aceitação ou violação dos Termos de Uso resultarão no encerramento de sua conta na Central IPTV.

DEVERES E CONDIÇÕES GERAIS PARA A UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO

  1. Contas criadas por robôs ou outros métodos automáticos detectados não serão aceitas e serão automaticamente canceladas.
  2. O usuário deve fornecer informações reais em sua ficha de cadastro.
  3. O usuário é o responsável pela segurança e manutenção do login/senha de sua conta . A Central IPTV não pode e não será responsabilizado por qualquer tipo de perda ou dano causado pelo não cumprimento de sua responsabilidade de segurança.
  4. O usuário não poderá, em nenhuma hipótese, praticar deliberadamente atos que causem danos ao portal, ocasionem a interrupção do serviço ou acarretem em algum prejuízo de qualquer espécie à Central IPTV.
  5. Os serviços oferecidos pelo portal Central IPTV só podem ser utilizados para benefício próprio dos usuários. Utilizando os serviços o usuário aceita e concorda em não utilizar a Central IPTV em benefício de terceiros, como por exemplo, não exclusivamente, em caso de prestação de serviços ou revenda de serviços.

SOBRE OS SERVIÇOS

  1. A Central IPTV oferece um conjunto de ferramentas e serviços online (coletivamente chamados de “Serviços”) destinados a profissionais e pequenas empresas, profissionais liberais e autônomos.
  2. A Central IPTV se compromete a oferecer os Serviços quando seus servidores estiverem no ar e disponíveis para acesso. Caso o acesso à Central IPTV esteja interrompido temporariamente por qualquer razão, a prestação do serviço será automaticamente interrompida.
  3. Os Serviços são fornecido pela Central IPTV mediante acesso à World Wide Web, através de dispositivos próprios do Usuário. Para tanto, a Central IPTV se exime de qualquer responsabilidade sobre o equipamento técnico necessário, como o computador, bem como custos relacionados ao provedor de acesso à Internet, modem, etc.
  4. A Central ITPV não pode ser responsabilizado direta ou indiretamente por qualquer tipo de dano, incluindo e não se limitando a perda de rendimentos, clientes, ou informações, resultante da utilização dos Serviços oferecidos.
  5. A utilização considerada excessiva ou abusiva e que não está descrita neste termo de uso, por determinação única da Central ITPV, pode resultar na suspensão temporária ou permanente da sua conta. A Central ITPV neste caso se compromete a comunicar, por e-mail, o proprietário da conta considerada abusiva, avisando sobre os riscos da suspensão.
  6. Para contas gratuitas, a Central ITPV se reserva ao direito de a qualquer momento modificar ou descontinuar, temporariamente ou permanentemente, os serviços oferecidos.
  7. Os Serviços Central ITPV só podem ser utilizados para benefício próprio dos Usuários. Utilizando os serviços Central IPTV o usuário aceita e concorda em não utilizar a Central IPTV em benefício de terceiros, como, não exclusivamente, em caso de prestação de serviços ou revenda de serviços.

OUTRAS CONSIDERAÇÕES

  1. Suporte Técnico Central IPTVserá oferecido via website no formulário de contato.
  2. O usuário concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar, qualquer parte ou o todo do Serviço.
  3. O usuário entende que os processos técnicos e as transmissões de dados e conteúdos dos Serviços, podem ser feitos sem criptografia em diferentes redes de conexão.
  4. Caso a utilização de banda do usuário da Central IPTV ultrapasse significativamente a média de banda utilizada pelos outros usuários, a Central IPTV se reserva o direito de limitar ou bloquear a conta do Usuário até que o problema seja resolvido.
  5. A Central IPTV não garante que:
    1. o serviço atenderá às necessidades de todos os usuários;
    2. o serviço será ininterrupto, totalmento seguro, ou sem erros;
    3. o resultado obtido dos serviços será exato e confiável
    4. a qualidade de qualquer serviço, informações, ou outro material obtido através dos serviços atenderão às necessidades de todos os usuários e,
    5. qualquer erro será corrigido.
  6. O Usuário expressamente entende e concorda que a Central IPTV não poderá ser responsabilizado por danos, diretos, indiretos, ou conseqüentes, incluindo mas não se limitando aos danos por perdas de ganhos, uso, informações, ou qualquer outro tipo de perdas intangíveis, resultados de:
    1. uso ou impossibilidade de uso do serviço;
    2. custos de obtenção ou substituição de bens e serviços, resultante de quaisquer bens, dados, informações ou serviços adquiridos ou obtidos ou mensagens recebidas ou transações efetuadas através dos serviços;
    3. acesso não autorizado aos dados dos usuários;
    4. atuações ou condutas de terceiros aos serviços;
    5. ou qualquer outro caso relacionado aos serviços.